Trocas e Devoluções

O Serviço de Atendimento Gothan é um serviço desenhado especialmente para atender nossos clientes de forma mais rápida e prática garantindo assim a troca ou devolução dentro dos procedimentos regulares.
Caso tenha alguma dúvida ou se por alguma razão o material entregue não conferir com o solicitado ou apresentar alguma divergência, não hesite em contatar o SAC Gothan, temos uma equipe treinada e qualificada para resolver e/ou esclarecer eventuais dúvidas ou problemas.

Fale com o SAC

Tel: (11) 3738-5001
Demais localidades: 0800-704-3460
E-mail: sac@gothan.com.br
Site: www.gothan.com.br
Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 8hs às 18hs

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@gothan.com.br ou se preferir, pelo número informado acima, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de mau uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (se houver, etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Frete

O frete de devolução da mercadoria é por conta da Gothan; acionará o serviço de uma transportadora ou será encaminhada uma autorização de envio de postagem via correio (Sedex), isentando o cliente do pagamento;

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

Cartão de Crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até XXX faturas após o recebimento da mercadoria

Vale Crédito

Após laudo do nosso laboratório constatando que o produto está danificado ou com avarias de fabrica, será gerado o crédito no valor integral do produto que foi devolvido, ficando a disposição do cliente para abatimento em um produto igual ou outro que faz parte do nosso catálogo virtual e que esteja disponível para venda em nosso e-commerce, este último, caso ultrapasse o valor do produto devolvido o cliente ficará responsável por pagar a diferença.

Sobre a loja

Geramos soluções inovadoras e inteligentes através de produtos de qualidade e tecnologia, criando experiências únicas.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Rio Branco Com e Ind. de Papeis - CNPJ: 50.596.790/0011-60 © Todos os direitos reservados. 2020