Sua conta corporativa está bloqueada e você não pode fazer pedidos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da empresa.

Trocas e Devoluções.

O Serviço de Atendimento Gothan atende os clientes de forma rápida e prática, realizando a troca ou devolução dos produtos através de procedimentos regulares. Caso tenha alguma dúvida ou o produto não chegar até você conforme o solicitado, não hesite em contatar nosso SAC. Temos uma equipe treinada e qualificada para esclarecer suas dúvidas e solucionar seus problemas.

Fale com o SAC.

Telefone: 0800-704-3460
E-mail: sac@riobranco.com.br
Horário de atendimento: 2ª à 6ª feira das 8hs às 18hs

Política de Troca, Devolução e Arrependimento.

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação de nossos produtos, sempre visando qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor e é conduzida com a máxima atenção e praticidade.
Devoluções por insatisfação com o produto ou desistência- até 7 dias a partir da data de recebimento.

Defeito de fabricação- a depender do modelo

ATENÇÃO: Para que a troca possa ser realizada o pedido deverá constar como “entregue”.

Devolução por Arrependimento/Desistência.

Em caso de devolução por arrependimento, entre em contato conosco via e-mail: sac@riobranco.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, seguindo as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios.

- Estar informado no verso da nota fiscal o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito/Avaria.

Em caso de recebimento do produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente via e-mail: sac@riobranco.com.br, seguindo as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de mau uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios (quando houver).

Prazo para o processo de garantia na fábrica.

A troca ou reparo ocorrerá dentro do prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento do produto na fábrica.

Frete.

Em caso de desistência ou defeito, o frete de envio da mercadoria é gratuito para o cliente Gothan. De acordo com o peso e volume do produto, encaminharemos uma autorização de postagem via correio ou acionaremos a coleta via transportadora.

Ressarcimento de valores para devolução do produto.

Se optar pela devolução do valor pago, seguem as condições para ressarcimento.

Boleto Bancário

Para compras realizadas através de boleto bancário, a devolução do valor total ou parcial do pedido será feita através de depósito em conta corrente ou poupança. O depósito será efetuado na conta do titular do pedido, no prazo de até 07 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria. Se o titular do pedido não possuir conta bancária é necessário documentar via e-mail os dados de uma conta autorizada para depósito do valor. Importante: Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

Cartão de Crédito

Para compras realizadas com cartão de credito, o valor do produto devolvido será estornado em transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno, o crédito será identificado pela administradora do cartão e estornado em suas próximas faturas de acordo com o tempo hábil entre a operação e a data do vencimento.

© 2021 Grupo Rio Branco Papéis. Todos os direitos reservados
Powered by Carbono